sábado, 15 de agosto de 2009

ASPECTOS JURÍDICOS DO TRATAMENTO DA LEISHMANIOSE CANINA NO BRASIL.

O BLOG COMPARTILHA!


Amigos,

Deixo material de grande importância para download, para todos que desejam consultar ou até mesmo obter fontes sobre ASPECTOS JURÍDICOS DO TRATAMENTO DA LEISHMANIOSE CANINA NO BRASIL.

O documento reúne modelos de ação realizadas no Brasil, bem como uma seleção de notas técnicas e argumentos para serem utilizados em processos na Justiça para garantir o direito ao tratamento e não entregar o animal à eutanásia. Espero que seja de grande valia aqueles que precisam!

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela coragem e vontade de ajudar aqueles que querem tratar seus amigos ... Seu blog é muito completo.Muito obrigada, mas mesmo muito obrigada pelas notícias que tem postado Obrigada!Seu blog tá muito bom mesmo !

Márcia Silva

Anônimo disse...

Yes! Era isso que procurava! Aqui vai um OBRIGADO muito sincero, que Deus lhe abençoe muito e a todos os amigos que participa dessa rede!

Anônimo disse...

Bruna,parabéns pelo excelente blog!!!
Informação é tudo de bom e é o que mais se precisa!!!
Bjs
Vivi Vieri

Dinorá Andrade Melo disse...

Me pego sempre pensando que mundo cruel esse que vivemos e que abrigará meus filhos. Mas logo passa. Se esvai porque ali do lado da sua casa, vc encontra um vizinho generoso. Na fila do supermercado, encontra um sorriso gentil. E abro os olhos e vejo melhor, como o mundo está recheado de pessoas despretensiosas que simplesmente mudam nossa vida. Te agradeço então, porque você está proporcionando aos meus filhos que nossa Mel possa continuar vivendo, que vale a pena amar e lutar. Vida e aprendizado! Por tudo isso você é responsável.

Postar um comentário

 
Web Statistics